Hoje, em Linhares

Comandante-geral da Polícia Militar visita 12º Batalhão

Ele chegará após as 14h.

28/11/2019 11h32Atualizado há 1 semana
Por: Redação

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Eugênio Sartório, acompanhará na tarde de hoje (28), o trabalho dos policiais militares no município de Linhares e visitará a sede do 12º Batalhão, no bairro José Rodrigues Maciel.

A chegada do coronel ao município, de acordo com informações do setor de comunicação da Polícia Militar, em Vitória, foi agendada para acontecer por volta das 14h15, na Associação Militar Estadual (AME), que fica no bairro Jardim Laguna, divisa com o José Rodrigues Maciel. O comando do 12º Batalhão foi recentemente assumido pelo Tenente Coronel Geovanio Silva Ribeiro, que antes comandou o 1º Batalhão da Polícia Militar.

Na ocasião, o assunto em pauta, claro, será a segurança da região. O 12º Batalhão da Polícia Militar abrange Linhares, Sooretama e Rio Bananal. Em Linhares, particularmente, o problema concentra-se nos crimes contra a vida e também o patrimônio.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias