Loja assaltada

Prejuízo de R$ 40 mil durante assalto em Sooretama. Delegado atua pessoalmente nas diligências

Bandidos agiram à luz do dia.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

28/11/2019 18h36Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Esses dois sujeitos em destaque nas fotos, acima das viaturas estacionadas na rua principal do Centro de Sooretama, deixaram prejuízo de R$ 40 mil em uma loja de celular. Nós confirmamos as informações com o delegado Fabrício Lucindo Lima, que tão logo soube da ocorrência, se deslocou até o estabelecimento para acompanhar as primeiras diligências pessoalmente.

Leu? Loja recém inaugurada é assaltada à luz do dia em Sooretama

O chefe da 16ª Delegaria Regional, com sede em Linhares, disse que também acompanhou os trabalhos da perícia e que no final da tarde estava analisando as imagens. "Viaturas da Polícia Civil de Linhares, Sooretama e Perícia da Polícia Civil trabalham na investigação, e as informações para que possamos concluir tudo o quanto antes podem ser passadas através do 181, com sigilo garantido", disse o delegado.

O delegado informou que foram mais de 30 celulares roubados, e que os marginais estavam armados e fugiram em um Palio prata placas HGV-2923, de Guarapari. O roubo aconteceu por volta das 14h, e a loja inaugurou recentemente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias