Até na pescaria?

Homem é rendido por assaltantes enquanto pescava em lagoa no bairro Canivete

Bandidos usaram revólver calibre 38 para intimarem a vítima.

29/11/2019 07h22Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Nem mesmo durante a pescaria os bandidos dão trégua em Linhares. Um homem de 39 anos, morador do bairro Movelar, foi rendido e ameaçado por dois marginais e teve o carro e todos os materiais de pesca roubados, além de outros objetos pessoais tomados, enquanto pescava em uma lagoa, no bairro Canivete.

Já leu? Bandidos que roubaram loja e deixaram prejú de R$ 40 mil em Sooretama já estão atrás das grades

De acordo com o Boletim Unificado 41003900, os bandidos, um alto e magro e outro baixo e gordo, um deles armado com revólver calibre 38, se aproximaram e realizaram o assalto.

O carro roubado é um Celta cor vermelha e placas MSK-5593, e documentos pessoais , o material de pesca, celular e outros objetos, conforme informado acima, também foram roubados. A vítima disse que andou do local do roubo até encontrar ajuda, onde consegui ligar para esposa que o buscou e foi para delegacia fazer o Boletim Unificado.

Se você pode ajudar com denúncias, ligue para o 190 ou para o 181. Não precisa se identificar.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias