Black Friday

Black Friday: Cenas no Centro de Linhares atraem emissoras de TV

Teve gente que praticamente dormiu na fila em Linhares.

29/11/2019 09h21Atualizado há 1 semana
Por: Redação

A sexta-feira (29) começou muito movimentada no Centro de Linhares. Levados pelo impulso dos preços baixos anunciados para a Black Friday, consumidores saíram de casa com o dia escuro a fim de garantir um bom lugar na fila de uma loja que abriria as portas bem antes do horário comercial.

Leia também - Tem até TV! Black Friday, caminhão de prêmios, vale compras e aulão no Martins

E nos primeiros minutos da manhã a fila já estava dobrando o quarteirão. Homens e mulheres, jovens, todos queriam aproveitar. Uma emissora de TV se deslocou cedinho a fim de registrar o movimento na calçada da loja. Um leitor que era um dos primeiros da fila, de dentro da loja, disse para a nossa Redação que "nem tudo é o que parece".

Ele disse que tem, sim, mercadorias para aproveitar e levar, mas só se realmente a pessoa estiver precisando. "Eu comprei ventilador e produtos de beleza que minha mulher pediu e não tem como comprar porque trabalha de dia. Agora, vou pra casa dormir porque eu trabalho a noite e sai do serviço direto para cá", explica ele.

A Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias