Sooretama

Moradores sentem falta de Cabo da PM e questionam sobre o que aconteceu com ele

Até foto do militar foi enviada para a nossa Redação.

29/11/2019 15h07Atualizado há 6 dias
Por: Redação

A foto em destaque é de um Cabo da Polícia Militar, o Ferrari, muito conhecido em Linhares e, sobretudo, na cidade de Sooretama, onde sempre era visto nas ocorrências com apreensões de drogas, armas de fogo, e detenções de suspeitos e apreensões de menores de idade.

Leu? Presa dupla que roubou loja de celulares em Sooretama. No pescoço de um dos bandidos estava um cordão roubado de uma das vítimas

O policial militar, conforme informado por dois comerciantes e alguns moradores, simplesmente sumiu. Um comerciante disse, ao pedir por informações do paradeiro do Cabo, através do nosso contato via Whatsapp, que há pelo menos mais de dois meses Ferrari não é mais visto na comunidade. Como esse comerciante também possui bens materiais e participa do comércio em Linhares, buscou por informações junto aos amigos e soube que nem em Linhares Ferrari é visto nas ocorrências.

Outros questionamentos foram feitos a respeito do desaparecimento do policial, e neles as ocorrências sempre são citadas, destacando detenções e apreensões. Um morador disse que o Cabo teria sofrido um acidente, mas nada soube informar além disso. Nós não conseguimos contato com o policial, e pedimos através de e-mail junto ao setor de comunicação do 12º Batalhão, o que aconteceu com ele. Estamos aguardando retorno.

15comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias