Noite de sexta

Homem é morto a golpes de faca na calçada bar, no Canivete

Foi no final da noite dessa sexta (29).

29/11/2019 23h30Atualizado há 6 dias
Por: Redação

Um homem foi assassinado em Linhares no final da noite dessa sexta-feira (29). O crime aconteceu na calçada de um bar, no bairro Canivete, e a informação é que a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca.

Leu? Homem de 85 anos esfaqueia mulher de 79 por ciúmes. Foi no bairro Interlagos

Um morador informou que a vítima atendia pelo prenome de Renato, e que seria um pedreiro da região. O bar fica no chamado Trevo do Canivete, ou seja, as margens da Rodovia BR-101.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o Resgate nada pôde fazer, pois a vítima já estava sem sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local e a perícia da Polícia Civil foi acionada. Nada ainda foi informado sobre autoria e motivação do crime, apenas que aconteceu uma discussão dentro do bar e depois as partes foram para a parte externa do estabelecimento, e que o fato aconteceu na calçada. Clique aqui e confira a identificação e outros detalhes sobre o crime na segunda manchete do fato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias