Em Sooretama

Acidente de moto mata assessor parlamentar em Sooretama

Foi no início da tarde desse domingo (1º)

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

01/12/2019 13h58Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Um acidente de moto foi fatal para um jovem em Sooretama no início da tarde desse domingo (1º). A vítima conforme disse uma testemunha, era o único ocupante da motocicleta, e atendia pelo nome de Fábio Renan.

O acidente aconteceu supostamente quando o motociclista teria passado direto em uma curva, na Rua Peroba, e colidido contra um muro, no bairro Sayonara. "Ele vinha do bairro Salvador sentido Centro, e eu acho que a moto perdeu o freio. Que cena triste, meu Deus", disse a testemunha.

O jovem era assessor parlamentar na Câmara Municipal de Sooretama, e era muito conhecido na cidade. Ele morava no Alegre, e quando postamos a informação, o corpo ainda se encontrava no local do fato. Uma toalha vermelha e uma sombrinha foram providenciadas para proteger o corpo de curiosos até a chegada da perícia. Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local.

O clima na cidade é de luto. O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias