Domingo violento

Mulher se desespera diante de corpo de vítima de homicídio no Nova Esperança

Crime aconteceu dentro de um bar, na Rua principal do bairro.

01/12/2019 18h35Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Uma cena que comoveu quem estava em um bar, na tarde desse domingo (1º), no bairro Nova Esperança: Uma mulher se desespera abraçada a um indivíduo morto a tiros, dentro do estabelecimento. Na madrugada do mesmo dia, Linhares sediou dois homicídios tentados, sendo um no Nova Esperança e outro as margens da Estrada do Pontal.

Quando perceberam que a vítima, que na rede social usava o nome de Jordan Barbosa, mas que foi identificada como Walace Barbosa dos Santos, ainda apresentava sinais vitais, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o Resgate nada fez, pois ao chegar, o baleado já havia dado o último suspiro. A motivação e autoria do crime ainda seriam oficializadas pela polícia, quando postamos sobre o crime.

O crime teria sido praticado por dois ocupantes de uma moto, sendo que um foi até o bar e chegou atirando no rapaz, e o outro aguardou na moto para a fuga.

Durante a madrugada no mesmo bairro e na mesma avenida, outro indivíduo foi esfaqueado na calçada de um bar. Ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Informações que ajudem a polícia devem ser passadas através do 181 ou 190. 

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias