Regência

Nunca disse um não para ninguém, diz Fábio, ao falar sobre morte do pai

O fim de semana foi de luto em Regência, litoral de Linhares.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

02/12/2019 09h02
Por: Redação

A semana começou em clima de luto em Regência, litoral de Linhares, e nesse primeiro dia útil, a comunidade, sobretudo os familiares de Mário Fontes Gomes, 63 anos, procuram conforto às lembranças deixadas por ele. O aposentado faleceu no sábado (30).

De acordo com Fabio Gama Gomes, líder comunitário em Regência, e filho de Mário, o pai passou por uma cirurgia no coração, que foi um sucesso, mas contraiu uma bactéria e não resistiu. Ele faleceu no hospital São José, em Colatina, às 20h30 de sábado.

O velório foi no templo da Igreja Assembleia de Deus, em Regência, e o sepultamento aconteceu na tarde de ontem (1º), no cemitério de Regência, ao lado  do seu pai, Francisco Salles Ferreira Gomes, que também faleceu recentemente.

Mário Fontes Gomes deixa 16 filhos. Ele era de Linhares e morava em Regência há 30 anos e atuou como motorista escolar por diversos anos. "Sempre ajudou a comunidade, nunca disse um não para ninguém, todos adoravam ele", lamenta Fábio.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias