Força Tática

Shell: Adolescente que agia perto de escola escondia drogas até no tênis

Ele foi denunciado por populares.

03/12/2019 07h11
Por: Redação

Um adolescente de 16 anos foi denunciado por populares, localizado por policiais militares da Força Tática, e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas, no bairro Shell. A ocorrência foi registrada no início da noite de ontem (2), mais precisamente às 19h42.

De acordo com informações do relatório policial, na denúncia, a equipe da Força Tática a bordo da viatura 3259 ficou sabendo que o apreendido estava comerciando drogas nas proximidades da escola Emir de Macedo Gomes, o colégio Estadual. O nome do denunciado e outras informações também chegaram à guarnição, que abordou o indivíduo e com ele foi encontrado em uma sacola dentro do bolso, 10 buchas de maconha e 16 pedras de crack, além de R$ 30,00.

Já na casa do revistado, o padrasto dele franqueou a entrada e outra quantidade de droga foi apreendida. O entorpecente estava no quarto do adolescente. O relatório diz que dentro do tênis do abordado estavam 20 buchas de maconha; e na gaveta de uma cômoda foi encontrada uma pequena sacola contendo 36g de maconha e uma pedra de crack pesando aproximadamente 25g.

Também foram recolhidas sacolinhas plásticas que são usadas para embalo de droga, sem falar em uma munição intacta CBC calibre 380. Tudo foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o adolescente, para sequência dos fatos.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias