À luz do dia

Estudantes são rendidos por assaltantes ao saírem do Estadual, no Shell

Bandidos estavam de bicicletas.

03/12/2019 09h42Atualizado há 4 dias
Por: Redação

Um casal de estudantes de 17 anos foi rendido por dois marginais quando saíram da escola Emir de Macedo Gomes, o estadual, no bairro Shell, fato registrado no início da tarde de segunda-feira (2). A ocorrência foi atendida por policiais militares a bordo da viatura 4032, que realizaram buscas em vão.

Leu? Adolescente ameaça matar a mãe com garrafa de cerveja quebrada, no Centro de Linhares

O relatório policial cita que as vítimas, ao relatarem sobre o fato, contaram à guarnição que ao saírem do citado estabelecimento de ensino, foram abordados por dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, e receberam ordem para entregar os pertences.

Um dos marginais é moreno e trajava camisa branca, o outro não teve a fisionomia e vestes observados, pois as vítimas estavam com medo. Mediante a ordem seguida de ameaça, os estudantes tiveram que entregar seus respectivos celulares aos assaltantes, que teriam fugido sentido bairro Araçá.

Além das imediações do local do roubo, a guarnição também fez buscas no chamado Pó do Araçá, mas os assaltantes e os aparelhos não foram localizados.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias