Radicalizou

Moradora de Sooretama diz que jogará lixo acumulado em frente à prefeitura

Ele enviou fotos para a nossa Redação, e explicou o motivo.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

03/12/2019 13h49
Por: Redação

A leitora Monalisa de Oliveira Alves, que reside em Sooretama, estava feliz da vida quando começou a reformar a casa dela, na Rua Massaranduba, Parque São Jorge. Ela disse que quando colocou o entulho na calçada, se certificou de que o material seria recolhido pela Prefeitura, mas hoje, mais de dois meses depois, isso ainda não aconteceu.

A situação, conforme relatou Monalisa, está insuportável. Quem mora nas imediações deposita lixo onde havia entulho, e os dejetos atraem animais peçonhentos, moscas, mosquitos. "Por favor, ajudem-nos a resolver esse problema. Crianças correm risco de contrair doenças, e adultos também", justifica a internauta.

A mulher afirma que tem água parada no lixo, e que mesmo após ela ter insistido por três vezes, pessoalmente, no setor responsável, teve apenas a promessa de que o material seria recolhido. "Não somente eu, mas outros moradores também pediram para a Prefeitura recolher esse lixo, e até hoje só prometem e o lixo cada vez mais se acumula", disse ela.

Nós entramos em contato com a Prefeitura de Sooretama, e fomos atendidos por uma gravação com opções numerais. Escolhemos a de número "5", que corresponde à Secretaria de Obras, mas em todas as nossas tentativas, a ligação ficou muda após a escolha da opção desejada. A moradora disse que se o material não for recolhido urgentemente, ela vai providenciar meios para depositá-lo em frente à sede da Prefeitura.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias