Baleado

Policial sai ferido e homem baleado em ação para cumprir Mandado de Prisão em Linhares

Foi na tarde dessa terça-feira (3).

03/12/2019 18h33Atualizado há 3 dias
Por: Redação

Uma ação policial para cumprir um Mandado de Prisão em Linhares, na tarde dessa terça-feira (3), quase termina em morte. A informação que temos oficialmente é que o titular de uma das delegacias da Regional de Linhares emitiria uma nota para enviar à imprensa, mas um policial que pediu para não ser identificado, nos deu alguns dos detalhes:

Uma equipe de policiais foi cumprir um mandado de prisão, e o alvo  um homem que mora no bairro Nova Esperança, teria reagido e jogado o carro para cima da equipe.

Um policial (não foi informado se civil ou militar) foi atropelado e levado para um hospital da cidade, mas já está bem. Na ação, a polícia atirou e baleou o homem que seria preso.

Ele foi levado para o hospital e encontra-se escoltado. Estamos aguardando os dados oficiais sobre a operação (Clique aqui e confira identificação, idade do preso e os crimes que respaldaram o mandado de prisão).

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias