Educação infantil

Começa matrícula de alunos da educação infantil na rede municipal de Linhares

Prefeitura divulgou classificação de pré-matrícula ontem (3).

04/12/2019 05h04
Por: Redação

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares divulgou nesta terça-feira (3), a relação de crianças classificadas no processo de pré-matrícula para o ano letivo de 2020 da Educação Infantil. Agora, para que a vaga seja efetivada, é necessário realizar a matrícula no período de 5 a 13 de dezembro. São mais 3,2 mil vagas disponíveis na rede municipal de ensino para crianças com idade entre 1 e 5 anos. 

Pais ou responsável legal das crianças classificadas no sistema de pré-matrícula deverão comparecer à secretaria da escola de destino para efetivar a matrícula conforme cronograma. A matrícula das turmas de 1 ano será nos dias 12/12 e 13/12; das turmas de 2 anos nos dias 10/12 e 11/12; das turmas de 3 anos nos dias 6/12 e 9/12; e das turmas de 4 ano e de 5 anos será no dia 5/12.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar além da foto 3 x 4, cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Cartão de Vacinação atualizado; Cartão do SUS; Cartão do Número de Identificação Social – NIS; CPF do responsável; além do comprovante de residência.  

O período de matrícula das escolas que não participaram do sistema eletrônico de pré-matrícula acontecerá entre os dias 5 e 13 de dezembro, porém não é organizado por idade.

A relação de classificados de pré-matrícula da Educação Infantil pode ser acessada no site da Prefeitura. As informações e a foto são da PML.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias