Esfaqueado

Homem é esfaqueado e suspeito acaba detido em Rio Bananal

Foi no início da noite deste sábado (5).

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

06/08/2017 08h42
Por: Redação

Um homem de 61 anos foi detido em Rio Bananal neste sábado (5). Segundo a Polícia Militar, ele teria esfaqueado uma pessoa durante uma discussão, fato relatado como lesão corporal grave no Boletim Unificado 33515483 gerado às 18h30 na localidade de Córrego Dom Pedro, zona rural de Rio Bananal.

Odenir Rodrigues de Freiras, o detido, segundo o BU esfaqueou S.M.S., de 50 anos. A vítima deu entrada no hospital de Rio Bananal, onde a mesma informou à PM que havia sido atingida no lado direito do abdômen e que o golpe de faca foi desferido pelo investigado durante uma discussão entre as partes.

A guarnição foi ao local do fato e Odenir informou que tudo aconteceu em sua residência, e que este apenas estava se defendendo das agressões que estava sofrendo por parte do homem esfaqueado.

Segundo o BU, foram recolhidas duas facas com a vítima, uma tamanho menor pertencente ao homem esfaqueado, e outra maior, pertencente ao senhor detido. As armas e o conduzido foram entregues à Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias