Correios

Destaque: Inaugurada nova unidade de Correios em Rio Bananal

Veja fotos, inclusive, da entrega da primeira correspondência:

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

18/09/2017 08h22
Por: Redação

A primeira correspondência entregue pela nova unidade de Correios, em Rio Bananal, foi recebida pelo morador Jorge Gusman. O espaço foi inaugurado na manhã de sexta feira (15), e fez parte da programação pelo 38°aniversário de emancipação política do município.

A nova unidade de Correios em Rio Bananal, a AGC “São Francisco”, atende o público em geral a partir desta segunda-feira (18) e abrange Vila São Francisco, São Bento, Mário Freire, Nossa Senhora da Graça, São Jacinto, Jacarandá, São Valentim e Mangueira.

Na solenidade de entrega, o Gerente Região Atendimento, Frederico Cipriano, foi a autoridade que representou o Superintendente Estadual dos Correios, Fabio Vieira Cesar. O descerramento da fita inaugural também contou com as presenças do Coordenador Claudio Fejoli, do Gerente Agência Gecildo, além de Sebastião de Souza Silva, o Tião dos Correios.

O prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, conduziu a entrega do novo espaço dos Correios às comunidades. Ele estava acompanhado do Vice-prefeito Edivalo Fabris, secretários e vereadores, entre eles, João Guarnieri, que coordenou as ações para elevar a localidade a condição de distrito.

Antigos moradores do Distrito que sedia o espaço festejaram o progresso: Luciomar, que reside há 20 anos; Edson há 30 anos; e Aldigelson, que também mora há décadas na localidade, representam os demais que agora passam a ter os serviços dos Correios bem mais perto.

Morador Jorge Gusman recebendo a primeira correspondência

Comitiva Correios presente no momento: Competência e qualidade no atendimento. E abaixo você confere mais cenas da inauguração:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias