Dois

Dois assaltos em menos de duas horas em Rio Bananal

Uma das vítimas foi amarrada e ficou sem dinheiro e moto

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

26/09/2017 08h50
Por: Redação

Primeiro dia útil da semana, e dois assaltos à mão armada foram praticados em Rio Bananal à luz do dia. Os Boletins Unificados 33995148 e 33996046 foram gerados às 13h31 e 14h58 desta segunda-feira (25), respectivamente.

A primeira ocorrência teve como alvo um posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia ES-245, em São Jorge do Tiradentes. Um frentista disse que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta e pediram para abastecer o veículo.

Enquanto o frentista abastecia a moto, o carona anunciou o assalto apontando um revólver para as costas do funcionário que recebeu ordem para ir até o caixa pegar todo o dinheiro e seu celular.

Neste moimento um jovem de 24 anos chegou no posto e também foi rendido pelos criminosos e ficou sem o celular. Os assaltantes seguiram em direção a Rio Bananal. Segundo as vítimas, os criminosos levaram dois celulares e R$ 270,00 em espécie do referido Posto.

Córrego Alegre

A segunda ocorrência de assalto à mão armada em Rio Bananal foi atendida na localidade de Córrego Alegre, e a vítima é um senhor de 55 anos. Ele disse que seguia com sua moto Honda Bros or vermelha e placa ODF-4270 por uma estrada nas proximidades de sua propriedade, quando foi ultrapassar uma moto Honda CG, descrita pela vítima como mal conservada e que estava ocupada por dois indivíduos de estatura baixa, magros e de cor negra, teve desagradável surpresa.

A vítima contou que o carona saltou da moto e, de posse de um revólver, anunciou o roubo. O homem foi amarrado em uma das margens da estrada e ficou sem a moto e uma quantia de R$ 1,2 mil em espécie.

Nas duas situações  nenhum suspeito foi detido durante as buscas.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias