Vísceras

Homem esfaqueado é encontrado com vísceras à mostra em Rio Bananal

Um suspeito foi entregue à PC, em Linhares

Eu Vi em Rio Bananal

Eu Vi em Rio BananalBlog Eu Vi em Rio Bananal

04/10/2017 07h08
Por: Redação

Uma cena de violência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (4) na localidade de Córrego Iriritimirim, zona rural de Rio Bananal. Um homem de 51 anos foi encontrado esfaqueado e com as vísceras à mostra na varanda de uma casa, fato contido no Boletim Unificado 34078343, gerado ás 03h55.

Segundo o BU, Gilmar Brito de Jesus, de 30 anos, apontado como autor da tentativa de homicídio, foi detido em flagrante. Assim que soube sobre o crime, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima caída na varanda da residência com as vísceras já saindo de seu abdômen.

O homem foi socorrido e levado para o hospital local, de onde foi transferido para outra Unidade Hospitalar, em Colatina, pois o estado de saúde dele é muito grave. Detido no local do crime, Gilmar foi conduzido até o plantão da Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

De acordo com o BU, o investigado estava com um sangramento no nariz causado no momento em que a vítima tentava se defender. Uma testemunhas informou que as partes estariam ingerindo bebida alcoólica e, por volta de uma hora da madrugada, começaram a discutir e entraram em vias de fatos, ocasião em que Gilmar se apossou de uma faca e atacou a vítima. A faca usada no crime não foi localizada.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias